sábado, 12 de abril de 2008

SIMPATIAS DIVERSAS

PARA TRAZER FELICIDADE.

Adquira uma vela amarela e um maço de rosas da mesma cor. Acenda a vela e ofereça as rosas amarelas para Oxum, pedindo para que lhe traga felicidade e amor.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO. Você devera ascender uma vela branca e recitar a seguinte oração: “Vou sair de minha casa, para procurar um emprego. Vou bater de porta em porta pedindo um serviço; desejo que ela se abra em nome de Jesus cristo, amém”. Simpatia para arrumar um emprego. Quando você for pedir o emprego a um empregador

Coloque uma folha de louro em baixo da língua.

SIMPATIA PARA ARRUMAR EMPREGO. Antes de sair de casa para procurar o emprego tome um banho de folhas de manjericão.Banho de atração para despertar olhares.Rale em um litro de água mineral, algumas folhas de hortelã.

Tome o banho do pescoço para baixo.

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE OLHO GORDO. Existem várias simpatias para serem usadas para este problema. Vamos dar alguns exemplos.Modo de fazer:Ao amanhecer, antes do sol nascer; de posse de quatro ovos vermelhos e sem falar com ninguém, se desloque em direção ao seu portão.Abra-o e dê um passo para fora ficando sobre a calçada. Passe um dos ovos sobre o seu corpo e o lance bem longe, em direção ao seu lado direito. Com o outro ovo faça o mesmo e o lance à sua esquerda. Com o terceiro faça o mesmo e o lance para frente.O quarto ovo quebre sobre sua calçada e retorne para dentro de sua casa.

Nenhum comentário: